Robôs digitais aumentam a performance e a inteligência de negócios de empresas.

Diminuem número de tarefas repetitivas, erros humanos, além de economizar tempo e promover eficiência na tomada de decisões de gestores.

desafio

Cumprir processos regulatórios com rapidez e eficiência e coletar dados de inteligência de mercado.

resultado

Mais tempo de pessoal para processos gerenciais, de controle e inteligência.

impacto

Processos longos, custosos e ineficientes reduzidos a uma madrugada.

cliente

Kroton Educacional

“Organizar o trabalho de maneira que se torne desprovido de significado, maçante, embrutecedor ou irritante para o trabalhador seria uma atitude quase criminosa.” E.F Schumacher

Processos burocráticos e/ou regulatórios de grande volume fazem parte do dia a dia das organizações. Muitas vezes, profissionais temporários são a solução encontrada para superar essa enorme quantidade de trabalho.

Além da questão de subemprego da capacidade humana, há outro ponto importante: a ineficiência do processo repetitivo executado e coordenado em operações manuais. As informações muitas vezes se desencontram, se repetem e espalham problemas ao longo de toda uma cadeia, gerando riscos jurídicos, problemas regulatórios e falta de inteligência nas informações.

Robôs digitais executam com precisão em poucas horas o que dezenas de pessoas fazem em um mês. As tecnologias de automação em nuvem são capazes de automatizar qualquer trabalho repetitivo executado por um ser humano, ainda que com regras de negócio complexos e multi passos, a um custo surpreendente.

Essa maior eficiência também é utilizada para captura e geração de dados de inteligência de mercado, análise competitiva e indicadores de desempenho.